sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da mulher

Olá
Hoje o post é dedicado a nos mulheres, venho desejar um feliz dia das mulheres para todas.
8 de março dia internacional das mulheres

'Como definir a mulher em uma única palavra? Se mulher é mãe, é amiga, é esposa,é filha, é querida, é sensível mas também sabe ser forte, é trabalhadora é guerreira... Mulheres nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.'



Hoje teve movimento na cidade que eu moro devido ao dia das mulheres fizeram algumas coisas no centro da cidade e nos mulheres do comércio recebemos esta rosa...
E no final do dia quando soltei do serviço, meu namorado foi me buscar e me presenteou com chocolates...Obrigada amor!




Então é isso meninas eu só queria desejar mesmo um feliz dia das mulheres para vocês...


Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...