quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capricho-Vintage


Olá meninas..
Tudo bom com vocês?

Hoje decidi deixar um pouco o esmalte de lado e vim falar sobre perfume...
Que é uma coisa que eu também adoro,  é muito bom estar cheirosa né?! hihi

Eu já usava o capricho day&Night e quando lançaram esse novo capricho vintage eu já estava louca para comprar e antes que eu compra-se minha mãe me deu (: hihi

E agora vim falar um pouco dele pra vocês...

Pra começar o que falar dessa caixinha do perfume.Só a caixinha já é linda é rosinha, cheia de bolinhas o que a deixa super delicadinha né ? Coisa que nos mulheres adoramos.



E o vidro do perfume é muito lindinho. Da mesma forma que a caixinha ele também contém bolinhas e uma bonequinha muito fofa.Esse estilo retrô é lindo...



Bom mais tirando toda essa beleza do vidro e da caixinha. O perfume em si vale super a pena ele é docinho, mas ele não é aquele perfume super doce que chega a ser enjoativo. 

O perfume contém 95 ml e está custando R$ 59,99 você encontra em qualquer loja do o boticário
Vale a pena!

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e até o próximo post. 




2 comentários:

  1. Oiii flor, tudo bem?
    PArabéns pelo blog, está ótimo!!!
    Vc já participou de um sorteio lá no meu blog e agora tem um outro pra concorrer a um Curl Formes.
    Não perca essa nova chance de ganhar!!!
    Espero você Fran!

    Bjus ;)

    www.pribertholo.com
    http://www.pribertholo.com/2012/11/como-enrolar-os-cabelos.html
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...