sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quarta de Clássico e Terça happy hour

Olá meniinas
Tudo bom com vocês? Espero que siim!

Feriadinho chegando e o ENEM chegando também...Deus nos ajude...hihi

Mas falando de unhas...dessa vez decidi usar um vermelhinho para poder testar o quarta de clássico-Colortrend que ainda não tinha usado e no anelar usei o terça happy hour-Colortrend que eu também ainda não havia usado.

Eu adoorei e durou bastante na minhas unhas...

Hoje eu já passei outro esmalte para usar no final de semana...Que logo eu postarei aqui para vocês!

Então vamos as fotos







Eai o que acharam??

Então é isso meninas...

Bom feriado para vocês...Boa sorte para quem vai fazer o ENEM 2012... 

Um beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...